FAQ - Dúvidas

Perguntas Frequentes

CARO CLIENTE
Antes de entrar em contato conosco, verifique as dúvidas listadas abaixo, pois as chances de ter sua resposta respondida são muito grandes. 

Como faço para comprar?

Comprar na Card Store é bastante simples, basta navegar pelas categorias de nosso site utilizando menu superior ou pesquisar pelo seu Jogo, Crédito ou Cartão desejado.

Não encontrou o que deseja? Por favor, nos envie um e-mail para contato@cardstore.com.br.

Se você encontrou o que deseja clique em COMPRAR e depois EFETUAR PAGAMENTO. Você será redirecionado para nossa página de checkout, entre com sua conta ou registre-se, escolha o meio de pagamento desejado e clique em Confirmar Pedido.

Pronto! Após a confirmação do pagamento, se for a primeira compra conosco através do cartão de crédito, o pedido passará pela nossa análise de aprovação.

O suporte funciona até que horas?
Operamos segunda a sexta das 9:00 as 18:00 horas e sábado as 9:00 as 14:00 horas.

Comprei errado e agora?
Por favor entre em contato conosco no chat online ou envie um email para contato@cardstore.com.br
Meu PIN não funciona e agora?

1- Verifique se está sendo seguido corretamente o tutorial de como inserir.

2- Confira se está sendo digitado corretamente o PIN (Utilize sempre Ctrl+C Ctrl+V para evitar erros de digitação)

3- Caso não consiga inserir mesmo seguindo o passo 1 e 2, por favor entre em contato com nosso suporte informando o número do pedido e envie uma imagem do problema.

Já paguei meu Boleto, que horas recebo meu produto?
O pagamento feito por boleto leva de 1 a 2 dias úteis para ser compensado e aparecer em nosso sistema. Se o pagamento do boleto for efetuado no final de semana, sábado, domingo ou feriado o pagamento vai ser confirmado somente no próximo dia útil. A confirmação do pagamento do seu boleto bancário é feita automaticamente, não é necessário enviar nenhum comprovante. Lembrando que não temos qualquer tipo de controle sobre isso, pois a compensação do boleto é feita pelo banco que você efetuou o pagamento. 

Meu pedido esta com status 'Cancelado' o que é isso?
Quando seu pedido está com o status 'Cancelado' significa que o seu banco não aprovou seu pagamento.
Isso pode acontecer por vários motivos: Sem limite no Cartão de Crédito, Compra não aprovada por medidas de segurança do banco, Cartão bloqueado, entre muitas outras coisas. O mais correto é entrar em contato com o seu banco e verificar o que pode estar ocorrendo.

É seguro comprar com meu cartão de crédito ou boleto?
Sim, para pagamentos com cartão de crédito ou boleto você usa as plataformas que disponibilizamos. Seu pagamento conta com o sistema de proteção ao consumidor que é 100% seguro.

Posso passar o código de Ativação para meus amigos?
O jogo é protegido pelas leis de propriedade intelectual, seu código de ativação é de uso pessoal e intransferível somente pode ser usado uma vez.

O meu pagamento via cartão já foi aprovado,  porque ainda não recebi?
Mesmo aprovado seu pedido no Mercado Pago, ele passa por uma análise interna da nossa loja, essa análise é necessária para evitar pagamentos fraudulentos. Enviaremos um email para que está analise possa ser completada.

Se ainda continuar com alguma dúvida entre em contato conosco através dos canais de atendimento.

Entrega de Pedidos:

Segunda a Sexta 9h as 18h (Exceto Feriados)

 

SAC (Atendimento ao Consumidor):

Segunda a Sexta 9h as 18h (Exceto Feriados) Sábado 9h as 12h

(11) 99890-3692 | (11) 2775-2779

Email: contato@cardstore.com.br

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